Tragédia

Acidente com ônibus no Paraná vitimou mãe e filha

Outras cinco pessoas também faleceram e já foram identificadas

Acidente deixou 7 mortos e 13 feridos
Acidente deixou 7 mortos e 13 feridos |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

Um acidente envolvendo um ônibus vitimou sete pessoas em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (2). Entre o mortos, estão Lurdes Monteiro e Fabiana Monteiro, mãe e filha. No coletivo havia 20 passageiros. 

Leia+: Grave acidente com ônibus no Paraná deixa mortos e feridos

O ônibus, que pertence à Prefeitura de Pato Bragado, estava trafegando na BR-247. O veículo fazia transporte de pacientes para tratamento médico em Cascavel, na mesma região do estado. 

Na ocasião, um trecho da via foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do portal g1, outras 13 pessoas ficaram feridas no acidente. Confira o nome das vítimas identificadas. 

- Cesar Schaeffer, motorista 

- Nelson Ditz

- João Szczuk

- Ivone Carmen Gentelini

- Claci Inês Specht Werlang

- Lurdes Monteiro

- Fabiana Monteiro

Ainda segundo o portal, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Samu, Polícia Rodoviária Federal e viaturas da guarda municipal estiveram no local. A PRF acredita que um veículo que transportava milho tenha se envolvido na colisão e deixado o local. 

< Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam fim da união após 17 anos Visão surreal e futurista no Espaço dos Correios, em Niterói <